Valença, 18 de março de 2015

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que no dia 19/03/2015 às 11h no Centro de Referência do Idoso irá acontecer um evento simbólico referente a Formalização do Convênio que foi realizado entre a Light e a PMV.
Neste evento 20 (vinte) famílias que possuem o Cadastro Único e através desse estão inseridas na Tarifa Social de Energia Elétrica serão contempladas com novas geladeiras que serão trocadas pelas geladeiras antigas.
No evento teremos uma tenda da Secretaria Municipal de Assistência Social com profissionais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), fornecendo informações de como proceder para obter o Cadastro Único e a Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros.