Valença, 2 de junho de 2020

A prefeitura de Valença desde o início da pandemia, não mede esforços para tentar conter o avanço do Coronavírus na cidade. Mas, tudo depende da conscientização de cada pessoa.
É necessário a responsabilidade em cada um fazer a sua parte, para que a cidade retome as atividades gradualmente. A Vigilância Sanitária do município, vem realizando trabalho de fiscalização, no cumprimento dos Decretos Municipais e como medidas de conscientização realiza distribuição de máscaras.
As recomendações continuam, só saia de casa em extrema necessidade, se for sair use máscara e continue fazendo a higienização das mãos.