Valença, 11 de outubro de 2023

Na programação dos 200 anos da cidade de Valença, a Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizará mais uma edição da tradicional Festa das Crianças, nesta quinta-feira, 12 de outubro, na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima), das 9h às 18h. Será um dia de muita brincadeira e diversão aos cuidados do Trio Alegria.

Dentre as atrações, haverá diversas brincadeiras, pipoca, algodão doce, picolé e muita música.

“O Dia das Crianças é uma data esperada por muitos. E essa é uma das festas que mais alegra a população. A criançada vai curtir as brincadeiras, com o Trio Alegria e tudo o que preparamos com muito carinho. Por isso, convido toda a garotada da cidade para participar desta tarde de diversão e alegria”, informou o Prefeito Fernandinho Graça.

Venha e traga a sua família! Junte a criançada para curtir o feriado com muita diversão e alegria!