Valença, 9 de março de 2022

A Prefeitura de Valença em parceria com a UNIFAA estará realizando uma edição especial da Feira do Produtor Rural e do Artesanato Local, com produtos da agricultura familiar, artesanais como queijo, doces, geleias e o melhor do artesanato.

Será no próximo dia 12 de março, sábado, das 9h às 18h, na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima).

O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Agricultura Pesca e Pecuária, SIMPOA – Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal e da ACIVA – Associação Comercial e Industrial de Valença.

As edições das Feiras de artesanato tem sido um sucesso, fomentando a produção local e trazendo mais uma atração para moradores e visitantes. Agora com a edição especial com a participação do produtor rural será melhor ainda.

Venha participar!