Valença, 8 de novembro de 2022

Para aqueles que gostam de produtos frescos, artesanato, música boa e comida, irá acontecer no próximo domingo, dia 13, mais uma edição da Feira da Roça em Santa Isabel, Distrito de Valença.

As atividades iniciam às 10h e seguem até às 21h. Está programado para às 13h30, o Show de Prêmios, com a cartela a 10,00, organizado pelo comércio local. Já a programação musical, que já é um marco na Feira da Roça, ficará por conta do DJ Daniel, da banda “Os Clandestinos”, a partir das 15h e o grupo “Os Danados”, às 18h, o evento contará com a presença da berranteira Rhayza Novaes que irá agitar os participantes.

Os produtos comercializados, verduras e legumes fresquinhos, artesanatos, bebidas e os alimentos preparados na hora estarão distribuídos em barracas, que estarão preparadas para receber a população.

Já a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal dão apoio total para que o evento seja seguro e abrangente para toda a família e visitantes.

“Estamos na terceira edição da Feira da Roça, a realização é de uma Comissão Organizadora com diversos membros da comunidade e conta com o apoio da Prefeitura de Valença através da Subprefeitura local, Secretaria de Agricultura e a de Cultura e Turismo. Estas atividades são responsáveis por movimentar a economia local e promover festividades propagando a diversidade cultural como atração turística na região”, comentou o Subprefeito Lauro Roberto.