Valença, 4 de abril de 2023

Você tem mais uma excelente opção para o seu final de semana. Em Santa Isabel, Distrito de Valença, todo segundo domingo do mês é realizada a Feira da Roça, com shows ao vivo, barracas de artesanato, espaço kids, variedades de comidas e bebidas. A próxima já está programada e será realizada no dia 9 de abril, na Rua Professora Jovina Salles, Centro de Santa Isabel.

Essa Feira, faz parte do calendário de eventos e atrações do município, preparada para os moradores da localidade aos turistas e visitantes, terem mais uma opção de lazer junto aos amigos e familiares.

As atividades iniciam às 10h, com abertura musical no comando do DJ Daniel, às 14h a festa esquenta com apresentação ao vivo do cantor Robson Viana. Para aumentar a emoção, às 17h está programado um Show de Prêmios, com a cartela a 10,00, organizado pelo comércio local.

A programação musical, que já é um marco na Feira da Roça, terá às 18h apresentação da cantora Márcia Gomes, agitando a galera e mostrando que em Santa Isabel o tempo não para.

De acordo com informações do Subprefeito de Santa Isabel, Lauro Roberto, a Polícia Militar dá apoio total para que o evento seja seguro e abrangente para toda a família e visitantes.

“Estamos em mais uma edição da Feira da Roça, a realização é de uma Comissão Organizadora com diversos membros da comunidade e conta com o apoio da Prefeitura de Valença através da Subprefeitura local, Secretaria de Agricultura e a de Cultura e Turismo. Estas atividades são responsáveis por movimentar a economia local e promover festividades propagando a diversidade cultural como atração turística na região”, finalizou o Subprefeito Lauro Roberto.