Valença, 11 de novembro de 2021

A tão famosa Feira Corredor do Artesanato de Valença, estará em Conservatória, nos dias 13 e 14 de Novembro, das 9h às 18h, participando das Festividades do Natal Iluminado.

Os artesãos estão radiantes e empolgados em participar das festividades em Conservatória, como uma oportunidade de apresentar os lindos trabalhos.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Cultura e Turismo, da ACRITUR, da UNIFAA, da Subprefeitura de Conservatória, do Ponto de Cultura e da Associação dos Pequenos Artesãos de Conservatória.

“Fico muito feliz de podermos promover mais essa oportunidade a eles (artesãos). Essa é uma grande chance para que possam mostrar seus trabalhos nas festividades de Conservatória, onde tem um final de semana com feriado prolongado com muitos turistas e visitantes no Distrito. Parabéns a todos e continuaremos dando todo apoio possível a esse grupo que tenho enorme carinho e respeito”, comentou o Prefeito Fernandinho Graça.