Valença, 10 de outubro de 2017

A Prefeitura Municipal autoriza o fechamento das seguintes ruas nas datas e horário especificados para das festividades das comunidades.

Bairro Carambita:  Dia 12 de outubro – Rua 29 de setembro, a parti do Mercado até a 1ª travessa do Bairro Carambita, para realização da 1ª Festa do Dia das Crianças, que ocorrerá das 12h até às 19h.

Bairro Monte D’ouro: Dia 12 de outubro – Rua Duque de Caxias do n° 115 ao 176,  das 13h às 18h, para a realização da Festa do Dia Das Crianças.

Dia 14 de outubro – Rua Antônio Stivanin, entre as esquinas das Ruas Duque de Caxias e Araris no Bairro Monte D’Ouro de 10h às 17h para a realização da Festa em Comemoração ao Dia das Crianças.