Valença, 2 de setembro de 2019

A Prefeitura Municipal autoriza o fechamento das seguintes ruas: Silva Jardim – inicio até o cruzamento com Ernesto Cunha, Ernesto Cunha – toda extensão, Padre Luna – toda extensão, Praça XV de novembro – todo contorno do jardim de baixo, Araújo Leite – em frente ao restaurante Valença Grill até a descida do Barroso, por onde passarão os blindados do esquadrão, sendo necessário que a Rua esteja totalmente desocupada devido tamanho e peso dos mesmos, Avenida Nilo Peçanha – inicio do fórum ate a esquina da Rua João Pereira, João Pereira – toda extensão, para realização do Desfile Cívico em 07 de setembro de 2019, com inicio às 6:00h.