Valença, 1 de agosto de 2022

A Prefeitura Municipal autoriza o fechamento parcial das ruas, e nos dias e horários descrito abaixo:

De 02 à 16 de agosto de 2022 – Festa de Nossa Senhora da Glória – Fechamento da subida da Catedral, durante todos os dias da Festa.

Dia 14 de agosto de 2022 – Procissão de Nossa Senhora da Boa Morte – Horário: 19h – Trajeto: descida da Catedral, Rua dos Mineiros subindo em direção ao Jardim de Cima, Praça Visconde do Rio Preto, desce a Rua dos Mineiros em direção a Catedral.

Dia 15 de agosto de 2022 – Procissão de Nossa Senhora da Glória – Horário: 16h – Trajeto: descida da Catedral, Rua dos Mineiros, Avenida Nilo Peçanha, Rua Cel. Benjamin Guimarães, Rua Dr. Figueiredo, Praça Visconde do Rio Preto, desce a Rua dos Mineiros em direção a Catedral.