Valença, 24 de fevereiro de 2015

No dia 10 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, juntamente com o SENAI tiveram a honra de entregar os certificados aos estudantes que obtiveram aprovação nos cursos ministrados na Carreta de Panificação do SENAI.
O evento aconteceu no Centro de Referência da 3ª Idade, às 19 horas, certificando 54 alunos distribuídos nos cursos de: Panificação, Confeiteiro e Pizzaiolo.
Estiveram presentes junto aos formandos e familiares: Prefeito Municipal, Álvaro Cabral da Silva; Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Sandro Esteves; Secretário de Assistência Social, Márcio Vieira Martins; representando o SENAI, Sr. Marcos Otávio Barros, Sr. Charles Cleto e Sr. José Orlando Gomes; Presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria da Região Sul do Estado do Rio de Janeiro, Sr. Wandick José Rodrigues Fajardo; Sr Abilio Diniz; Sr. Paulo Roberto Dinis e Douglas Peixoto de Moura.

Da esquerda para direita. Wandick Roberto Luis Fajardo - Presidente do Sindicato de Panificação Abilio Dinis - Diretoria do Sindicato de Panificação Douglas Peixoto de Moura - Instrutor do curso Marcos Otávio Barros - Diretoria do SENAI Secretário de Assistência Social - Marcio Vieira Martins Prefeito Álvaro Cabral da Silva Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico - Sandro Ricardo do Couto Esteves Paulo Roberto Dinis - Diretoria do Sindicato de Panificação

Compuseram a mesa, da esquerda para direita: Wandick Roberto Luis Fajardo – Presidente do Sindicato de Panificação; Abilio Dinis – Diretoria do Sindicato de Panificação; Douglas Peixoto de Moura – Instrutor do curso; Marcos Otávio Barros – Diretoria do SENAI; Secretário de Assistência Social – Marcio Vieira Martins; Prefeito Álvaro Cabral da Silva; Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – Sandro Ricardo do Couto Esteves e Paulo Roberto Dinis – Diretoria do Sindicato de Panificação

O clímax da festa ficou por conta do concorrido coquetel apresentado pelos alunos que confeccionaram todos os produtos como bolos, croissants, cucas, folhados, salgadinhos, e muitas outras delícias.
Estudantes  recebem certificados e abrilhantam o evento com produtos feitos por eles

“Em nome da Prefeitura Municipal de Valença, Senai e todos os formandos, agradecemos as presenças, desejando sucesso aos novos profissionais”, disse Sandro Esteves, Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico.