Valença, 10 de junho de 2014

Na segunda-feira, dia 09, o Secretário de Obras, Paulo César, juntamente com o Gerente de Projetos Antônio Dias, estiveram vistoriando as obras de asfaltamento no distrito de Parapeúna.

Um trecho de cinco quilômetros que dá acesso ao Laticínio Grupiara Brasil está sendo alargado e recebendo instalações de contenções de água pluvial, sendo preparado para receber a massa asfáltica. Os serviços deverão estar concluídos até o final do mês.

Segundo o empresário Nilton Lana, são muitos anos de perseverança e espera pela tão sonhada estrada que finalmente está acontecendo graças ao empenho da atual administração municipal junto ao governo do estado. “Hoje empregamos duzentas pessoas, divididas em três turnos. Agora com o asfaltamento da estrada teremos a oportunidade de implantarmos novos projetos e gerar ainda mais empregos”, falou o empresário.

Para o prefeito municipal, estrada de qualidade tem um valor muito grande e obras como esta são fundamentais, sobretudo, para o desenvolvimento das comunidades rurais.

“Desde o inicio da gestão estamos trabalhando com a nossa equipe na área rural e estamos conseguindo cumprir o planejamento estabelecido. Nossa administração tem atuado fortemente na recuperação das estradas vicinais do município, com o propósito de proporcionar mais segurança aos usuários e ao mesmo tempo incentivar os empresários na geração de novos empreendimentos e empregos na região”, disse o prefeito.