Valença, 4 de abril de 2019

A equipe da Subprefeitura de Pentagna junto com a Secretaria de Serviços Públicos, vem realizando trabalhos de limpeza com roçagem, retirada de entulhos e galhos de árvores, no Distrito. As ações estão sendo realizadas de forma gradativa, atendendo a um cronograma de serviços.

Veja, nas fotos os serviços realizados no Cemitério de Pentagna e na estrada de acesso. Atendendo pedido dos moradores, em breve, o Cemitério, irá também receber serviços de ampliação, já que, está em andamento a doação de uma área ao lado, pela Cooperativa de Valença.