Valença, 17 de abril de 2015

Na tarde desta sexta-feira (17/04), a Secretária Municipal de Educação, Prof.ª Roseli Moreira e o Secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Cesar da Silva Diniz, os coordenadores técnicos de jogos escolares do Rio de Janeiro, Marcos Pinheiro e Marcelo Fontes, da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, representando, respectivamente, o Secretário Marco Antônio Neves Cabral e o subsecretário Cyro Delgado, formalizaram parceria para a realização das olimpíadas Estudantis de Valença (Olieva).

Encontro formaliza parceria para realização da OLIEVA 2015

O encontro aconteceu na Escola Municipal Associação Balbina Fonseca, que deverá receber a competição de 2 modalidades dos jogos, onde foram recepcionados pela Diretora da unidade escolar, Ana Paula Arbex Montenegro, o Professor Luiz Cesar Junior, coordenador técnico da ABF e a Senhora Regina Lúcia Fonseca de Gomes.

Encontro formaliza parceria para realização da OLIEVA 2015

Participarão das olimpíadas cerca de 16 escolas entre particulares, estaduais e municipais, como EM Eduardo Lite Pinto, EM João Esteves e EM Marcos Esteves.