Valença, 11 de dezembro de 2014

Na manhã de quarta-feira (10/12), foi realizada mais uma cerimônia de encerramento do Projeto SERAD. O evento aconteceu no Clube dos Democráticos e reuniu cerca de 350 pessoas, sendo 260 formandos.

O projeto atende alunos de 9 a 12 anos e tem por finalidade prevenir sobre o perigo do uso de drogas, tanto as lícitas, quanto as ilícitas. É um projeto do Governo Municipal, realizado através da Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.
Encerramento do Projeto SERAD movimenta a manhã de quarta-feira

Formaram as seguintes escolas e turmas:

E.M. Arlindo da Silva Nogueira, Turmas 501 e 502;

E. M. Fernando de Oliveira Castro, Turma 501;

CIEP M. Prof. Costa Junior, Turma 501;

E.M. Henrique de Oliveira Conceição, Turma 501;

CIEP M. Prof. Luciano Gomes Ribeiro, Turmas 5º Ano 1, 5º Ano 2 e 5º Ano 3;

E.M. Maria da Glória Giffoni, Turmas 401, 501 e 502.

Compuseram a mesa o Prefeito Municipal, Dr. Alvaro Cabral; Secretário de Assistência Social, Márcio Vieira Martins; Tânia Maria Machado Pinto, Secretária Municipal de Educação; Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Alessandro Cesar Diniz (Prof. Zola); Vice-Presidente do Conselho Municipal Antidrogas, Sr. José Antônio da Silva e o Coordenador e Instrutor do projeto Luiz Carlos Gonçalves da Costa.

Encerramento do Projeto SERAD movimenta a manhã de quarta-feira

O grupo de Dança ProJovem abrilhantou a festividade, alegrando os formandos com suas coreografias.
Encerramento do Projeto SERAD movimenta a manhã de quarta-feira
Ao final foram entregues os certificados de conclusão de curso e servido um gostoso lanche.