Valença, 14 de agosto de 2014

A solenidade de encerramento das Olimpíadas Estudantis de Valença 2014 aconteceu, dia 14, no clube dos coroados. Local de realização da maioria das competições.

Foram 14 unidades escolares participantes, representadas por aproximadamente mil alunos atletas que disputaram um total de cento e quarenta e dois jogos em oito modalidades esportivas.

Escolas participantes: Centro Educacional Passo a Passo; Centro Interescolar de Agropecuária Monsenhor Tomás Tejerina de Prado; Colégio Estadual Barão de Juparanã; Colégio Estadual Coronel Benjamim Guimarães; Colégio Estadual Dr. Oswaldo Terra; Colégio Estadual Theodorico Fonseca; Colégio Laf; Colégio Sagrado Coração de Jesus; Colégio São José de Aplicação; Escola Municipal Maria Medianeira; Instituto de Educação Deputado Luiz Pinto; Colégio Estadual José Fonseca; Colégio Estadual Padre Sebastião da Silva Pereira; Colégio Estadual Daura Silva Barbosa.

Encerradas as Olimpíadas Estudantis de Valença – OLIEVA 2014
Nesta edição, professores de Educação Física da rede pública de Educação Estadual e Municipal, que já estão aposentados, foram homenageados com seus nomes gravados nos troféus. Uma singela mensagem também foi lida durante o evento, ressaltando a dedicação dos mesmos em prol da educação no município. São eles: professor José Falrene Angelo; professor Vicente de Paula Maia Oliveira; professor Marco Antonio (Mazola); professora Maria Lucia Gil; professora Ana Lucia Mattos Ferreira; professor Og dos Santos; professor José de Alencar Vassalo (in memorian); professor Luiz Carlos da Silva (in memoriam).

Confira as modalidades e resultados no site: www.valenca.rj.gov.br

1º Colocado Geral – I. E. Dep. Luiz Pinto

2º Colocado Geral – C.E. Theodorico Fonseca