Valença, 17 de fevereiro de 2022

As estradas rurais em Santa Isabel, Distrito de Valença receberam atenção da Subprefeitura local com máquinas e caminhões da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que continuam com os trabalhos de recuperação dos estragos causados pelas chuvas na região.
De acordo com o Subprefeito Lauro Roberto, o Prefeito Fernandinho Graça, enviou de imediato para Santa Isabel uma equipe de apoio que ajudou a realizar os trabalhos nos pontos mais críticos com a colocação de escória e saibro, possibilitando a liberação das estradas. “Estamos trabalhando para que possamos realizar o patrolamento de todas as vias vicinais, promovendo mais segurança à população que trafega pela região” comentou o Subprefeito.