Valença, 14 de janeiro de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais três óbitos, na manhã desta quinta-feira, que ocorreu na noite de ontem (13/01). O primeiro óbito, foi de um homem, 61 anos, morador do bairro Chacrinha. Os outros dois óbitos foram de moradores do Asilo de Idosos “Casa São Vicente de Paula”, do Bairro de Fátima. Trata-se de um homem, 90 anos e uma mulher de 71 anos. Os pacientes estavam internados no Hospital Escola, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), especial para Covid-19, havia registro de comorbidades nas informações clínicas. O Painel registra 49 óbitos, desde o início da pandemia.

A Prefeitura de Valença, neste momento de dor, manifesta seu pesar as famílias enlutadas e se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas dos casos confirmados pelo Coronavírus.

É necessário que todas as medidas de segurança sejam cumpridas de acordo com orientações dos Decretos Municipais, mantendo os cuidados de higiene, usando máscaras e evitando aglomerações, inclusive em festas e confraternizações familiares.

MAIORES INFORMAÇÕES:
Você pode consultar o site da Prefeitura de Valença, www.valenca.rj.gov.br e ter todas as informações no TRANSPARÊNCIA COVID 19, como Planilhas, Portarias, Decretos, Leis, Notas Técnicas, Licitações, Compras e Contratos, Boletim Coronavírus e Notícias sobre o Covid em Valença.