Valença, 29 de outubro de 2018

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), CONVOCAM para eleger em Pleito Próprio os segmentos não governamentais que irão compor o Conselho Municipal de Saúde de Valença para o biênio 2018/2020, podendo se habilitar: Prestadores de serviços de saúde, Gestores, Trabalhadores de saúde e Usuários do SUS.

As inscrições serão realizadas na sede do Conselho Municipal de Saúde de Valença, situado a Praça Balbina Fonseca n.160, Prédio da Santa Casa de Misericórdia de Valença – RJ; das 7h30min as 11 horas, pela secretaria executiva do Conselho Municipal de Saúde de Valença, até o dia 01 de novembro de 2018.

Mais informações sobre a eleição dos membros do Conselho, como o Edital e o Regimento Eleitoral, estão disponíveis  na página do CMS.