Valença, 18 de janeiro de 2021

A nova Secretária de Educação de Valença, Mara Lucia Marques de Medeiros Oliveira, na manhã desta segunda-feira (18), realizou uma reunião on-line com a Equipe Pedagógica, diretores e Pedagogos. O encontro virtual com a participação de 95 profissionais da Educação, serviu para apresentação da equipe e traçar as diretrizes iniciais do ano letivo de 2021.

A Secretária Mara, informou que essa semana terá todas as normativas da Educação definidas e publicadas no site da prefeitura www.valenca.rj.gov.br e no Facebook da Prefeitura

ASSUNTOS DA REUNIÃO

Segunda-feira (18/01) – 10h, pelo meet.
✓Fala da Secretária
✓Apresentação da equipe
✓Atividades impressas para todos
✓Plataforma
✓Abertura das escolas (matrícula e expedição de documentos)
✓O Pedagógico e a Supervisão irão desenvolver um trabalho em conjunto
✓Em parceria com a UNIFAA e os profissionais do Magistério construir Currículo e métodos avaliativos, assim como criar uma Escola de Formação.
✓Calendário
✓Matrícula