Valença, 2 de setembro de 2019

A Secretaria de Educação de Valença realizou no dia 23 de agosto, a Segunda Edição do Estudante Olímpico. Esse evento teve como objetivo valorizar a aprendizagem do aluno do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) através de um QUIZ de perguntas e respostas.

Participaram neste ano nove escolas municipais: Nossa Senhora Aparecida, Daura Silva Barbosa, Marcos Esteves, Marieta Lopes Ielpo, Presidente Tancredo de Almeida Neves, Eduardo Leite Pinto, João Esteves, Profª Maria da Gloria Giffoni, Ensino Fundamental Deputado Luiz Pinto.

Os alunos foram divididos de acordo com idade/serie em categorias – 1ª categoria – 6º e 7º anos e 2ª categoria – 8º e 9º anos. Eles responderam 30 perguntas das disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico e Atualidades.

CONHEÇA OS VENCEDORES:

Categoria 1

1º lugar – Miguel da Silva Sacramento – Escola Municipal Daura Silva Barbosa
2º lugar – Victor Hugo Silva de Jesus – Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida
3º lugar – Cailane Cristina da Silveira Feliciano – Escola Municipal Marcos Esteves

Categoria 2

1º lugar – Ivan de Lima Felix – Escola Municipal João Esteves
2º lugar – Joyce Evaristo de Carvalho – Escola Municipal Daura Silva Barbosa
3º lugar – Pedro Paulo Silva Gonçalves – Escola Municipal Marcos Esteves.