Valença, 17 de janeiro de 2025

A Prefeitura Municipal de Valença informa que, a partir de Hoje (sexta-feira), estarão disponíveis a listagem completa dos alunos classificados de acordo com os critérios estabelecidos na resolução 010/2024 SME.

As matrículas para a Rede Municipal de Educação, darão início dia 20/01/2025 e se encerrarão no dia 31/01/2025.

O atendimento será realizado das 8h às 16h nas unidades escolares. Garanta a vaga do seu filho ou dependente e contribua para a construção de um futuro melhor por meio da educação de qualidade oferecida em nosso município.

Documentos necessários para matrícula:

✔ Certidão de nascimento ou casamento do aluno.

✔ CPF do aluno.

✔ Documento de identidade (RG): se maior de 18 anos, apresentar o próprio RG; se menor, apresentar o RG e CPF do responsável legal.

✔ Histórico escolar ou declaração da escola de origem (se for o caso).

✔ 1 (uma) foto 3×4.

✔ Cartão de vacinação atualizado.

✔ Cartão do SUS e do plano de saúde (se houver).

✔ Atestado médico para a prática de Educação Física.

✔ Comprovante de residência atualizado em nome do responsável legal ou, se em nome de terceiros, apresentar declaração de residência.

Invista no futuro das nossas crianças e jovens!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Abrir bate-papo
Informações sobre a Secretaria de Fazenda ou Assistência Social?
Fale com a Val, nossa atendente virtual! 👋