Valença, 4 de junho de 2024

A Prefeitura de Valença através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente informa a população que estará realizando exposição de atividades e distribuição de mudas em comemoração ao dia do Meio Ambiente, dia 05 de junho, quarta-feira, no Jardim de Cima, das 09:00h às 14:00h.

Além do estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, haverá também estandes de outras secretarias como Saúde, Assistência Social, orientações sobre abastecimento de água, etc., trazendo a população maior interação sobre serviços prestados pelo município.

Estarão sendo plantadas no decorrer da semana mudas de espécies nativas e exóticas em pontos dos Distritos do Município, como exemplo o espécime Pau-Brasil (Paubrasilia echinata), considerada Árvore Nacional, e o Ipê-amarelo (Tabebuia vellosoi), considerada como Flor Nacional.
Participe você também!!!