Valença, 2 de maio de 2019

CORRIDA TEM PROVA PARA AJUDAR ATLETAS VALENCIANOS

Na manhã do Dia do Trabalhador aconteceu uma corrida a pé, realizada em prol dos atletas valencianos, Cacazinho e Igor, que irão disputar o mundial na Itália. A valor arrecadado com as inscrições foram doadas aos dois atletas, para ajudar nas despesas de viagem. Mais um gesto de incentivo e solidariedade do esporte valenciano O evento foi organizado pelo Bernardo Machado e Claudinho com o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer, FAA, Esporte Clube Olaria e Amigos da Construção.

FESTIVAL DE FUTEBOL NO BAIRRO OSÓRIO

Foi realizado na manhã desta quarta-feira, o tradicional FESTIVAL DE FUTEBOL em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento foi realizado no Campo de Osório, com a participação de várias equipes e presença marcante da comunidade que torciam pela sua equipe favorita. A realização foi do Osório Futebol Clube, através do Presidente Carlos (orelha), com apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

TORNEIO DE FUTSAL DO DIA DO TRABALHADOR

Na quadra poliesportiva do bairro Jardim Valença, foi realizado hoje, 1º de Maio, o FESTIVAL DE FUTSAL em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento foi organizado pelo Professor Joel e contou com o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

TORNEIO DE FUTSAL NO BAIRRO SANTA CRUZ

Mais um evento realizado no Dia do Trabalhador. Foi o Torneio de Futsal na quadra Poliesportiva do Colégio Padre Sebastião, no bairro Santa Cruz. O evento foi organizado pelo Alex, Hugo e Fabinho que contaram com o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer.