Valença, 8 de novembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde de Valença, por meio da Unidade de Vigilância em Saúde convida a toda população para participar na próxima terça-feira, 12/11, do Dia D de Mobilização para o Combate ao Aedes aegypti.

O ponto de partida será a passeata do DIA D – Valença contra a Dengue, com concentração no Jardim de Cima, no dia 12, a partir das 8 horas.
A ação contará também com o trabalho das Unidades de Saúde nos respectivos bairros, bem como as escolas municipais e estaduais.

Trata-se de uma mobilização social com apoio da Secretaria M. de Assistência Social, Secretaria M. de Educação, UNIFAA, Exército e outros parceiros e setores da Prefeitura.