Valença, 25 de agosto de 2022

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que no próximo sábado, dia 27/8, estará acontecendo o dia “D” da vacinação contra poliomielite e a multivacinação, de 8 horas às 16 horas nas Unidades de Saúde e Centro de Imunização.

Deve se vacinar contra a Poliomielite crianças menores de 5 anos. Multivacinação, crianças e adolescentes menores de 15 anos.

Outros locais de vacinação:

Multivacinação e Polio – Centro Comunitário do Santa Rosa II (8h às 14h), Escola da Serra da Glória (8h às 14h), Pavilhão da Igreja de São Bento – Cambota (8h às 12h), Rancho Novo/Loteamento (8h às 13h) e Vargas/Destino/Harmonia (8h às 16h).

Exclusivamente Polio – Escola de Coroas (8h às 12h), Escola Alberto Furtado (12h às 16h), Escola Paraíso – Cambota (8h às 12h) e Sub Unidade Santa Terezinha – São Francisco (8h às 13h).