Valença, 9 de setembro de 2014

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira, dia 04, o Desfile Cívico da educação Infantil. Toda a logística foi modificada pela secretaria que apesar da chuva não cancelou o evento. Sediou o desfile o Clube dos Democráticos.

Abrindo as comemorações do Dia da Independência o 1º Esquadrão de Cavalaria Leve,  seguido pela Banda COMUSF – FAA. O evento contou com a apresentação das Bandas COMUSF – FAA, Banda do CIMEE, Banda da E.M. João Bastista Gomes, Banda E.E. Alfredo Gomes, que abrilhantaram o evento com as suas participações.

Desfilaram as escolas: APAE, CIEP Mun. Prof. Costa Junior, Creche M. Lia Coutinho, Creche M. Alfredo de S. Lemos, E.M. Dep. Luiz Pinto, Centro Educacional Adoletá, Creche M. São José, E.M. Alcides de Souza, E.M. Santo Antônio, E.M. Fernando de O. Castro, Artesanato Nossa S. Aparecida, E.M. Maria da G. Giffoni, E.M. Eduardo Leite Pinto, E.M. Nossa Senhora Aparecida, Educandário nos Passos de Jesus, CIEP M. Prof. Luciano Gomes Ribeiro, E.M. Osório, E.M. Maria Ielpo Capobianco.

Participaram, o Capitão Diógenes, 1º Esquadrão de Cavalaria Leve; Prefeito Municipal, Álvaro Cabral; a Secretária de Educação, Tânia Maria M. Pinto; a Subsecretária de Educação, Suzana Amorim; o Secretário de Assistência Social, Marcio Vieira Martins; o Secretário de Esporte e Lazer, Alessandro Diniz.