Valença, 9 de setembro de 2019

Já é tradição em Valença famílias inteiras estarem presentes na Avenida Nilo Peçanha para acompanhar e participar do tradicional Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil, celebrado no dia Sete de Setembro. O evento foi promovido pela Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a participação do 1º Esquadrão de Cavalaria Leve – Tenente Amaro e contou com 49 representações entre escola e entidades.

O evento teve início às 9:00 horas, com o Prefeito de Valença Fernandinho Graça e o Coronel Ângelo Moreira Carnaval, Comandante do Esquadrão Tenente Amaro, realizando a Revista dos grupamentos que participaram do desfile.