Valença, 5 de maio de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde solicita encarecidamente que as pessoas não descartem nas vias e demais logradouros públicos objetos como máscaras e luvas usadas. Tais itens devem ser descartados somente em locais apropriados como lixeiras, latões, além disso antes de descartar máscaras e luvas, coloque-as em um saco plástico para posterior destinação adequada. Ao jogar máscaras e luvas usadas nos locais indevidos a pessoa coloca em risco de contaminação pela Covid-19 e outras doenças toda a população, sobretudo os garis que recolhem o lixo. Ajude a conter a disseminação do novo Coronavírus. Seja você também um soldado nessa batalha. Só saia se for necessário, e que cumpra o novo Decreto de nº 66/2020, que regulamenta o uso obrigatório de máscaras.