Valença, 23 de outubro de 2015

No dia 13 de outubro das 18h às 21h, através de uma parceria entre Serviço de Inspeção Municipal e CEFET, foi realizado o curso de treinamento para produtores rurais com objetivo de melhorar a qualidade dos produtos produzidos e vendidos no município.

O Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIMPOA) foi o responsável pelo curso e apresenta dentre suas funções, a realização do registro das agroindústrias municipais que realizam apenas o comércio intramunicipal de seus produtos, bem como sua inspeção e fiscalização higiênico-sanitária.

Nove representantes da produção rural em Valença participaram do curso e capacitaram-se na busca por melhorar a qualidade de seus produtos através de boas práticas agropecuárias e de fabricação.

Curso oferecido a produtores rurais de Valença incentiva a agricultura familiar