Valença, 31 de julho de 2018

A Prefeitura, através da Secretaria de Administração, promoveu em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), um Curso de Integração para os seus estagiários, com a proposta de investir na capacitação, tornando o serviço da prefeitura mais otimizado e qualificado.

A proposta de acompanhamento de estagiários tem como objetivo, segundo o superintendente-geral do CIEE Rio, Paulo Pimenta, identificar a satisfação dos estagiários com relação ao Programa de Estágio em vigência; orientá-los quanto ao seu papel e às expectativas da prefeitura; e avaliar o grau de adequação do programa com sua proposta inicial, a contribuição para a formação profissional de seus estudantes estagiários, orientando a prefeitura e os estudantes sobre os ajustes devidos, quando necessários.