Valença, 14 de dezembro de 2020

A exemplo do que vêm realizando nos últimos quatro anos, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vem realizando a revitalização da rodovia estadual (RJ 145), Valença/Barra do Piraí. Está sendo realizado serviços de roçagem, capina e retirada de lixos e entulhos.
A ação visa dar melhor visibilidade aos motoristas e segurança aos pedestres.
“É importante mantermos os serviços de manutenção da nossa rodovia de entrada da cidade e também das nossas ruas. Nesse período de chuva, a vegetação cresce rápido, mas iremos manter os trabalhos para levar a todos uma mobilidade com mais conforto e segurança, além de garantir as vias mais limpas e conservadas”, disse o Prefeito Fernandinho Graça.