Valença, 22 de março de 2022

A Prefeitura de Valença, através da Unidade de Saúde de Santa Isabel, Distrito de Valença, realizou nesta última segunda-feira (21), uma ação itinerante para completar mais um ciclo de vacinação das crianças de 5 a 11 anos, do Quilombo São José da Serra, com a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

“A Secretaria Municipal de Saúde visa sempre atender a demanda que são feitas de grupos prioritários e os quilombolas recebem toda atenção sem precisar se deslocar até a Unidade de Saúde. Assim, cumprimos mais uma etapa do ciclo de vacinação na comunidade”, explicou a enfermeira Simone Luiz.

De acordo com o Centro Municipal de Imunização, é de suma importância completar essa imunização nessa faixa etária porque garante a possibilidade de estancar a proliferação do vírus, garantindo o bem estar e a segurança de toda a comunidade.

A equipe da Unidade de Saúde de Santa Isabel que participou da ação itinerante no Quilombo, foi composta com a enfermeira Simone Luiz, as agentes de saúde Luciene e Beatriz e o motorista Giovanni, que estão sempre com toda atenção e carinho atendendo a comunidade local.