Valença, 6 de março de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde, recebeu na manhã deste sábado (6), a confirmação de mais dois óbitos em Valença. Sendo que, uma paciente mulher, 57 anos, moradora de Barão de Juparanã, Distrito do Município, o teste rápido deu NEGATIVO, mas, foi coletado material para teste swab e enviado para laboratório estadual. A Secretaria aguarda resultado do exame, para concluir registro do Boletim. Outro óbito, também de uma mulher, 65 anos, moradora do bairro Monte D’Ouro, teste swab, confirmou PCR POSITIVO.

As pacientes estavam internadas no Hospital Escola, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), especial para COVID-19, e apresentavam registro de comorbidades em suas fichas clinicas.

O painel de monitoramento registra 20 novos casos curados e 18 positivados, também mostra que já foram notificadas no município 5.884 pessoas. Deste total, 2.395 resultaram negativo, 3.362 positivo, 2.802 curados, 127 estão aguardando resultado e 61 óbitos registrado desde o início da pandemia.

MAIORES INFORMAÇÕES: Você pode consultar o site da Prefeitura de Valença, www.valenca.rj.gov.br e ter todas as informações no TRANSPARÊNCIA COVID 19, como Planilhas, Portarias, Decretos, Leis, Notas Técnicas, Licitações, Compras e Contratos, Boletim Coronavírus e Notícias sobre o Covid em Valença.