Valença, 29 de junho de 2021

De acordo com o projeto inicial para o fim das covas rasas, no Cemitério Municipal do Barroso, a Prefeitura de Valença, na primeira etapa, em novembro de 2018, construiu 550 novas sepulturas (jazigo social). Já na nesta nova etapa, estão sendo construídas mais 450, que irão garantir a tranquilidade da população para realizar o sepultamento de um ente querido.
O local receberá revitalização da Capela e já foi realizada a construção de um novo espaço no Cruzeiro, onde familiares depositam suas velas e realizam suas orações. Para garantir acessibilidade aos visitantes, também foram realizados serviços de pavimentação nos espaços entre as sepulturas.