Valença, 17 de novembro de 2015

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer e em parceria com os Corredores de Rua de Valença, realizará no dia 26 de novembro, com concentração às 19h e largada às 19h30, a corrida e caminhada de 5km em comemoração ao Novembro Azul.

O evento visa incentivar a sociedade, em especial os homens, para conscientização e respeito às doenças masculinas principalmente o câncer de próstata, sem contar também todos os benefícios que a atividade física proporciona à saúde de todos que a praticam.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer informa também que será feita uma arrecadação de produtos de higiene pessoal (sabonete, pasta de dentre e outros) para doação a uma instituição ainda a ser definida.

Contamos com a participação de todos!

novembro-azul-corrida