Valença, 23 de dezembro de 2014

No domingo (21/12), a partir das 21h, a Arena Municipal de Eventos transformou-se em palco.
O público foi agraciado com o espetáculo circense “Auto de Natal dos Irmãos Brothers”, que conta a história do menino Jesus em uma versão circense.
Respeitando a narrativa bíblica, o musical com direção de Alberto Magalhães, utiliza de recursos circenses para dar humor à história. José e Maria dançam em pernas de pau, os anjinhos descem de trapézios, e os três Reis Magos oferecem mágica de presente. Os atores-palhaços fazem revezamento entre os instrumentos musicais e os números.
As cenas são e cheias da magia do circo, com muito humor, poesia, vigor e ação.

Contando História de Natal na Arena Municipal de eventos