Valença, 1 de abril de 2021

A Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está concluindo a drenagem da Rua Santa Rita de Cássia (subida do bairro Cruzeiro pela rua Getúlio Vargas), Foi realizado o serviço de instalação da nova rede de drenagem pluvial onde foram utilizadas manilhas de concreto, no tamanho de 60cm por um metro cada e também a construção de caixas coletoras das águas das chuvas.

O trabalho foi realizado para ampliar a vazão de água em tempos de fortes chuvas, evitando alagamentos na parte baixa, danos na estrutura da rua e desmoronamentos de terra no local.

Com esta ação será possível proporcionar melhorias na infraestrutura e na mobilidade dos moradores do bairro.