Valença, 19 de agosto de 2019

CONDEMA

Conselho Municipal Defesa de Meio Ambiente

Edital de Convocação

O Conselho Municipal Defesa de Meio Ambiente-RJ – Condema, Convoca todos os seus membros, para 2ª Reunião Ordinária no dia 28 de agosto de 2019, quinta-feira as 15 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Dom Andre Arco Verde, n° 228 – Centro – telefone 2452-8638 para continuidade dos trabalhos. Solicito que na impossibilidade de comparecimento do membro titular, este justifique sua falta e determine a presença de seu suplente na reunião. E convida também toda Sociedade da Civil Organizada.

Valença, 14 de agosto de 2019