Valença, 11 de abril de 2019

A Associação Um Novo Tempo funciona na sede da Escola de Samba, no bairro Cambota. A presidente da Associação, Maria de Lourdes Barbosa Mattos, mostrou o trabalho social realizado em benefício da comunidade local. Lourdes, conta com a participação de instrutores voluntários, para levar cursos de artesanatos, pinturas, aulas de violão, dança e atividades educativas para crianças. Ainda, disponibiliza em um consultório, atendimento pediátrico, realizado pela Dra. Ronice, toda sexta-feira, às 14 horas.

Para as pessoas interessadas, existe o atendimento Psicológico, na segunda-feira, às 12:30h, com a Dra. Daniene Castro; na terça-feira, às 12:30h, com a Dra. Fabiana Laureano, na quinta-feira, às 17:30h, com a Dra. Amanda Fontes e na quinta-feira, às 19:00, Dra. Rosimaíra (Grupo de Adolescentes).

A Prefeitura procura sempre apoiar as iniciativas em benefício da população. A presidente, comentou que recebe apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, onde disponibiliza algumas ações para a comunidade.