Valença, 19 de abril de 2024

Convocatória da 6ª Conferência Municipal

Continuação da etapa preparatória da 6ª Conferência Nacional das Cidades

O Conselho Municipal da Cidade de Valença/RJ convida a população valenciana a participar da continuidade dos debates da etapa preparatória da 6ª Conferência Nacional das Cidades no município de
Valença-RJ no Auditório do Sicomercio, localizado na Rua Padre Luna, 99 – loja 25, Shopping 99 Centro, com a temática “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: caminhos para cidades Inclusivas, Democráticas, Sustentáveis e com Justiça Social” que será realizada no dia 18 de maio de 2024, sábado, das 8 às 13 horas. Ficam convidados a participar a população, os órgãos públicos municipais, e demais interessados, bem como toda a sociedade civil organizada.

Valença, 18 de abril de 2024.

Vicente José Mendonça Cosate.
Presidente do ConCidade.