Valença, 18 de maio de 2023

A localidade de São Bento, que pertence a Santa Isabel, Distrito de Valença, recebeu atenção especial da Subprefeitura local, com serviços de manutenção e limpeza.
As ações foram concentradas na roçagem, capina, podas de arbustos, pintura e limpeza de bancos em espaços públicos, varrição, remoção de lixos e entulhos descartados irregularmente, além da requalificação no setor de iluminação pública.

De acordo com o Subprefeito Lauro Roberto, o Prefeito Fernandinho Graça, busca atender todas as necessidades na infraestrutura do Distrito, com isso, os trabalhos vêm de encontro com o cronograma de ações de rotina da manutenção urbana, visando oferecer segurança e qualidade de vida a população local.