Valença, 21 de outubro de 2015

NOVO COMUNICADO

5ª etapa do circuito VTR – 20 de dezembro

Vimos por meio deste comunicado solicitar novamente a compreensão de todos no que diz respeito à 5ª etapa do Circuito VTR de Corridas a ser realizado na Sede do Município “Desafio da Serra dos Mascates”.

Objetivando colaborar com a programação das Academias, Grupos e Corredores Individuais, achamos melhor definir a data de 20 de dezembro para a corrida VTR devido a alterações realizadas no dia da Corrida da Paz em Volta Redonda e no evento Terra Race em Três Rios.

Lembrando que na 5ª etapa do Circuito VTR de Corridas haverá a opção pelo percurso de 25 km e outras novidades para os corredores participantes. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer visa sempre o estímulo da prática de esportes e a interação de todos os atletas, sempre buscando melhor qualidade de vida.