Valença, 12 de junho de 2019

Bandeirinhas, fogueira, quadrilha, sertanejo, forró e muitas barraquinhas com todos os tipos de comidas típicas, é assim, que foi dado o início a temporada de Festas Juninas em Valença.

A primeira festa junina, realizada na Rede de Ensino Municipal, foi a tradicional festa da Escola Nossa Senhora Aparecida, no sábado (8/06), com grande participação dos pais, alunos e comunidade escolar. Os alunos caracterizados, desfrutaram de brincadeiras, comidas típicas, danças e da tradicional quadrilha. A Direção da Escola, através da professora Dilze Aranha e Araci Corrêa, agradece a cada um que contribuiu para a realização desta festa escolar.