Valença, 30 de julho de 2020

Durante a pandemia do coronavírus, um antigo inimigo continua sendo combatido pelo poder público: o Aedes aegypti.
Para combater a infestação do mosquito transmissor das arboviroses na cidade, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando ações de contingência na cidade através do carro fumacê.

A dengue é uma doença grave e que pode matar. Alguns sintomas são febre alta, dor de cabeça e dor atrás dos olhos. A melhor forma de prevenção é cuidar do ambiente para evitar focos de água parada onde ocorre a proliferação do mosquito. Por isso, é fundamental medidas preventivas para deixar a casa segura.