Valença, 27 de junho de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença está trabalhando na reforma do CIMEE e conta com apoio de comerciantes do município.

Estrutura encontra-se bastante deteriorada

Diversas entidades e empresas como, por exemplo, a ACIVA – Associação Comercial e Industrial de Valença – e a Rádio Alternativa Sul FM também participam doando bancos que brevemente serão colocados para maior conforto dos alunos pacientes, dentre outros colaboradores.

Lembrando aos pais e responsáveis que todo o cuidado está sendo tomado para que a integridade física e emocional dos alunos e funcionários seja preservada.

“Está sendo montada toda uma logística para que a reforma termine até o dia 14/07, após o recesso, mas caso seja necessário faremos uma mudança provisória até a conclusão dos serviços, visando oferecer todo o conforto aos nossos alunos. Para essa decisão foram realizadas reuniões com pais e a comunidade”, disse Tânia Secretária de Educação.

Os interessados em colaborar podem fazer contato através do Tel. 24- 2452-5075 – Assessoria de Comunicação.