Valença, 10 de dezembro de 2018

A direção do CIMEE – Centro Integrado Municipal de Educação Especial, através do Coordenador Carlos Alberto Bessa, no último dia 05 de dezembro, inaugurou uma sala onde serão realizados os exames de.Audiometria, Impedanciometria e o Teste de Orelhinha, que recebeu o nome do ex-prefeito Fernando Pereira Graça.

O prefeito Fernandinho Graça, agradeceu a homenagem ao seu pai e comentou que os novos exames que serão realizados no CIMEE, são procedimentos inéditos e totalmente gratuitos na rede pública do Município.

“Até há pouco tempo nossos recém-nascidos, acompanhados das mães, saíam do município para realizar os exames em outros hospitais, gerando desconforto para a família. Hoje, já podemos oferecer mais esse atendimento com qualidade de vida para nossas crianças. ”, comentou o prefeito.