Valença, 9 de fevereiro de 2015

O Trabalho foi realizado através de parceria entre as Secretarias de Assistência Social, Obras, Serviços Públicos e Defesa Civil, Departamento de Trânsito, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Também participou das ações o Prefeito Municipal.
Com a forte chuva de granizo que assolou o bairro na tarde de sábado (07), cerca de 150 famílias tiveram os telhados de suas residências danificados. A tempestade durou em torno de vinte minutos, o suficiente para que a quantidade de chuva, granizo e ventos fortes causassem enormes transtornos. Além do prejuízo com os telhados, ruas ficaram alagadas, árvores e galhos interromperam o trânsito na rodovia que corta a localidade.
Tão logo a Defesa Civil Municipal foi avisada, a Prefeitura seguiu para o local permanecendo até a madrugada. Todo o trabalho foi acompanhado pelo Prefeito do município. Lonas foram distribuídas para a cobertura das casas e as famílias ajudadas na colocação das mesmas. No domingo e segunda – feira, as equipes continuaram dando apoio às famílias.
As famílias que ainda não fizeram o cadastramento devem procurar o CRAS da Varginha. Telefone para mais informações: 2452-8006

Chuva leva destruição ao bairro São Francisco, mas prefeitura age rápido e socorre moradores

Fotos: Defesa Civil