Valença, 10 de agosto de 2022

A Prefeitura de Valença, está realizando a revitalização e manutenção do Chafariz do Jardim de Cima. Toda ação tem envolvimento da Secretaria de Serviços Públicos, Diretoria de Parques e Jardins, Setor de Iluminação e a Coordenadoria de Serviços Hidráulicos.

O Chafariz faz parte da história de milhares de moradores de Valença e traz diversas recordações. Muitos, enquanto crianças, admiravam e brincavam com os esguichos de suas águas. E, agora, os valencianos terão de volta – novamente e por completo – a beleza da dança das águas de sua ‘fonte’.

De acordo com o Diretor de Parques e Jardins, Tatto Stivanin, a Prefeitura vai entregar o local recuperado. “Todos os esguichos estão sendo trocados e recebendo sua devida manutenção, além da instalação de novos refletores para dar aquele colorido a noite”, comentou o Diretor.