Valença, 21 de maio de 2014

Hoje (21) pela manhã, o Centro de referência da 3ª Idade recebeu cerca de duzentas pessoas para um gostoso café.

O evento organizado pela equipe da Academia da Terceira Idade contou com a presença de representantes da Secretaria de Esporte e Lazer, Comandante da Guarda Paulo Cesar Lacerda, Subcomandante Delgado, professora Juliane Silva e o Prefeito Municipal Álvaro Cabral.

Professor Zola fez a abertura agradecendo a presença de todos e convidando para as diversas atividades que a secretaria vem oferecendo. Em seguida foi a vez da nutricionista Janaína Eunice Anthero, palestrante do dia com o tema “Alimentação Saudável”. Para reforçar as colocações de Janaína, o café foi preparado de acordo com o propósito de fixar as informações, foram pães frescos, queijo, suco e muitas frutas. Um bolo também foi servido lembrando o mês das mães.

Ao final o Prefeito Municipal falou das expectativas quanto às melhorias que estão chegando para o município e destacou a reinauguração do Parque Infantil na Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima), no dia 31/05, numa parceria com a UNIMED.

Centro de Referência da 3ª Idade movimentado na manhã desta quarta-feira Centro de Referência da 3ª Idade movimentado na manhã desta quarta-feira